Riqueza sem fim, pedaço de mim.


E assim começa

A Descoberta da gravidez:


Em junho de 2011 comecei a desconfiar da gravidez,  resolvi  fazer o teste de farmácia no dia 01 de julho, o resultado foi positivo  a primeira a saber  foi a titia Mariene e tanto eu quanto ela não acreditavamos era totalmente surreal,  com apoio de minha irrmã e de uma graaande amiga Ju fiz o teste em laboratório que confirmou eu realmente estava grávida! Mesmo com o susto e o medo estava feliz  contei para o namorado que na época era ex, sim quando nos separamos eu estava com uma semana de gestação e tanto eu quanto ele nem desconfiavamos. Mas deu tudo certo e não continuamos juntos apenas pela gravidez e sim poque ainda nos amavamos muito e assim continuará sendo. Tudo muito inesperado mas foi assim que começou a fase mais fantastica e preciosa de nossas vidas.


A Gestação:


Tive uma gestação super tranquila fora os enjôos frequentes que durou até o último dia de gravidez. Mas trabalhei até os 7 meses e meio no periodo da manhã e a tarde  facul, consegui frequentar até o dia anterior ao nascimento de minha pequena.




O Nascimento:
 
Comecei a sentir as contrações na madrugada do grande dia, passei a noite inteira deitando e levantando já tinha lido tudo sobre gravidez e parto, sabia que tinha chegado a hora e foi ás 6:30 da manhã que a bolsa estourou as contrações ainda estavam fracas e eu estava tranquila, chamei minha irmã que acordou assustada e a familia inteira nervosa  por mim enquanto eu tomava meu banho e arrumava as coisas pois esperava ela para o dia 20 e como mammys de primeira nem tinha arrumado tudo ainda. Segui para o hospital com meus pais enquanto meu namorado era avisado quando ele chegou já estava la dentro e não deixaram ele entrar =/ só depois com muito custo deixaram minha mãe entrar e nisso eu já estava gritando de dor, quando o médico fianalmente chegou eu estava com 7 de dilatação, não demorou muito fui pra sala de parto e ás 9:07 da manhã minha flor nasceu linda e comaquele chorinho lindo *-* quando vi minha pequena toda aquela dor sumiu e eu so sentia felicidade, meu mundo estava completo.