Riqueza sem fim, pedaço de mim.

terça-feira, 10 de abril de 2012


Sayuri tem 14 meses

Sayuri hoje completa 14 meses. Ela está numa fase muito engraçada e fofa sabe ligar o nome as pessoas e  objetos, é dizer cadê mamãe?! ela aponta, e o  papai? e assim vai do cachorro aos objetos que a cerca. Agora repete pequenas palavrinhas que dizemos: mama ela já costumava balbuciar desde pequetita mas agora ela diz olhando pra mim! *-* morri! muito linda a vozinha dela dizendo mama *-*
Ontem ela começou a soltar mais sílabas, o titio Marcelinho de 9 anos brincando com ela pediu o brinquedo da mão dela e ela não quis dar ...  Eu disse: fala pro titio: é meu, tio! Ela olhou pra ele e disse: me, me! e agarrou o brinquedo, no mesmo dia quando titio diz: tchau! ela repete: ta!! e ergue a mãozinha pra dar tchau! Agora ela repete até o bye, bye que o brinquedo dela faz e o latido do cachorro. Essa florzinha linda me surpreende a cada dia, desenvolveu uma paixão por bonecas de pano, são suas preferidas e pela cor amarela pode ter o brinquedo que for ela sempre escolhe o amarelo. Descobriu o skate do tio Marcos e fica maluquinha querendo andar também! Pega o controle do dvd e entrega para eu por Galinha Pintadinha. Ainda não anda sozinha vai se apoiando, semana passada deixei ela no colchão que estava no chão, fui correndo levar a fralda no lixo e quando volto ela já estava em pé na outra sala toda feliz pelo feito conseguido. Logo ela estará andando sozinha ... tudo no seu tempo ^^

Na páscoa ela não comeu chocolate estava com o intestino solto achei melhor esperar ela melhorar para abrir o ovo da hello kitty que ganhou do papai!*-*]

Quando estiver melhor deixo ela comer um pedacinho e a mamãe come a maior parte, ne?! kk
 
Fotenha da minha boneca:
Minha coelhinha linda *-*

Reparem na pose, não é uma boneca?!
6

6 comentários:

Carol Liôa disse...

mas q coisa mais fofa com esse chapeu de coleho com orelhão!! linda e esperta né!! fofa da tia! bjsssssssss

Maria Heloisa disse...

Já é uma moçinha grande, muito fofa ela está.
beijinhOos ♥

Rafaela Martins disse...

Ouuuun Kilinda essa coelhinhaa !! Deixa assim que melhorar fazer a festa com o ovo bjus

Futura mãmã disse...

Muito gira a miuda!
bj

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Ain esta fase é uma felicia mesmo né .... e ela esta uma lindinha de orelha rosa rsrsrs

beijão

Anônimo disse...

Oi.. depois de alguns desafios, tive meu primeiro filho e criei um blog pra participar desse universo de mamães blogueiras!! Pode dar uma passadinha lá e se gostar, pode me seguir?
Necessito de amigas blogueiras para trocar experiências!!
Estou te seguindo, ok??

Postar um comentário

Obrigada por participar do meu mundinho. Volte Sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t