Riqueza sem fim, pedaço de mim.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011


No Mundo dos Sons

A música é o verbo do futuro. 
 Victor Hugo

Minha pequena desde já se mostra apaixonada por música. puxou a mamãe e o papai ..

A música é perfeita para desenvolver a sensibilidade aos sons e diversas qualidades, como concentração, coordenação motora e socialização.

Playlist favorita da Sayuri:

The Call - Regina Spektor (para de chorar so de ouvir, e aos 3 meses começou a balbuciar ouvindo a música)
Sweet Jardim - Tiê
Teatro Mágico
You and me - Feldberg (dorme escutando ela)
 Amar não é pecado - Luan Santana ( mamãe não curti não!! mas você se diverti escutando com a vovó Maria)

A maravilhosa coleção Babies go com versões instrumentais, num ritmo desacelerado, de grandes bandas dos anos 70, 80 e 90. O que é uma ótima forma de apresentar músicas de qualidade pra minha filhota. Escutavamos desde que ela estava na minha barriga.












Mamãe influência muito no que você escuta . Assim quando você crescer, já vai estar no bom caminho! . rss






E os Dvds também são sucesso garantido, assiste pulando e dando gritinhos .. rss
Seus preferidos são:

Galinha Pintadinha (gosta mais do 2)



Baby Einstein - descobrindo as formas:



Baby Einstein - Baby Van Gogh:



E os The Backyardigans:




E quando escuta a abertura da novela Morde & Assopra para tudo que ta fazendo pra ver, se diverti pula e da gritinhos de alegria ... \o/






Deu pra perceber que minha pequena ta beem eclética ... rss Mas ainda vamos descobrir muitas coisas sobre o gosto musical da minha flor.

3

3 comentários:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Eclética mesmo ....muito linda .... a minha também não pode ver a abertura da novela cordel encantado que fica doidinha !!!!

amiga um super beijos e bom final de semana

Ingrid Faria disse...

Obrigada por visitar e ser seguidora do meu blog! Gostei muito do seu blog, sua filha é linda. Estou seguindo aqui também

Beijos

Futura mãmã disse...

Estou-te seguindo princessaa

Beijoo

Postar um comentário

Obrigada por participar do meu mundinho. Volte Sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t